.

.

quinta-feira, 8 de março de 2012

RECOMEÇO

A Duoglide estava colocada em segundo plano. Ultimo rolê foi uma viagem a Sta Isabel há uns 6 meses, vieram as bolhas na pintura que foi toda refeita correndo para TWB e levei a moto com o tanque parcialmente montado, assim ficou bastante tempo até que eu me dignasse a retirar novamente o tanque para o acabamento, acabou ficando na pintura mais tempo que o esperado e eu demorei mais um tempo para montar novamente


Semana passada a coisa andou, reinstalei os emblemas que também haviam sido repintados 

Reinstalei também a torneira da gasolina, os terminais, o guia e a alavanca do câmbio 


Antes de colocar o tanque aproveitei e retirei o carburador, dei uma geral pois estava a muito tempo parado. Ajustei o cabo do acelerador que estava mais longo que o ideal e reinstalei o afogador que havia emprestado para um amigo há um tempo atrás


Pude então instalar o tanque de volta 


Fiquei tanto tempo olhando para essa moto sem o tanque que havia esquecido de como ela era ajeitada. Agora me animei, vou começar trocando o cobre corrente que é mais curto que o original e suja toda a traseira da moto.
Em breve volta o banco branco e mais algumas mudanças, não resisto, vou colocar mais uns penduricalhos na moto !!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...