.

.

terça-feira, 6 de março de 2012

REFAZENDO O ESTEPE


Esses dias me ligou um amigo que está restaurando uma Panhead 1951 com sidecar, faltava o suporte do estepe e sabendo que eu tinha um na minha moto me pediu emprestado para tirar cópia


Não tive duvidas, desmontei o suporte do side para emprestar, um esforço até que pequeno para ver mais uma belezinha rodando por ai

O suporte é basicamente uma chapa dobrada, mas com um de modelo a coisa fica beeem mais fácil 
O meu suporte está bem feio, não ia monta-lo na moto, mas na vez que me programei para ir de side para o swap meet do Lord of Motors no RJ, joguei uma tinta spray preta e montei no side para ter estepe na estrada


Acabou que não fui para o RJ e o estepe ficou montado lá. A roda eu tinha de uma outra moto, já veio enferrujada e pintada de preto, só arrumei a parte de rolamento e coloquei assim mesmo pois seria usada apenas em caso de emergência e por pequena distância


Já que tirei a roda para tirar o suporte, dessa vou fazer a coisa com calma e da forma certa:
O suporte quando voltar vai para o jato de areia e pintura eletrostática
Vou montar uma outra roda para usar de estepe, separei um jogo de raios e mandei para o cromo (na realidade já mandei logo dois para ter um jogo cromado de reserva ) e aproveitei para mandar zincar um aro 16 que depois também vai para a pintura eletrostática junto com o cubo. Volta o pneu velho de faixa branca dupla e uma câmara de ar nova.
Essa roda preta com ferrugem volta para o depósito com previsões de uso em breve !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...