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sábado, 29 de janeiro de 2011

BAITA DIFERENÇA


Já ouviu falar da teoria do caus onde um pequeno evento desencadeia uma sequência que pode acabar em um evento gigantesco, pois bem, foi mais ou menos isso que ocorreu. Tenho acumulado literatura sobre WLAs e acabei descobrindo que algumas delas e que todas as WLC (produzidas para o exército do Canada) usavam o freio dianteiro e os jumelos de big twins. Tenho um conjunto completo desses "sobrando" e não tinha freio dianteiro para a JD 1928 (que foi o primeiro ano com freio dianteiro). Deu-se então a sequência de eventos: o conjunto de rodas aro 19 que ia usar temporariamente na WLA (o aro original é 18) foi para a JD com o freio dianteiro de WL/VL/JD, o jogo de aro 21 que estava na JD vai ceder os cubos para as rodas da WLA (consegui finalmente um par de aro 18 com 40 furos ) com o freio dianteiro de big twin. Os aros 21 serão remontados com os cubos que ia usar na WLA pois o eixo dianteiro de big twin é mais espesso que o de wl ...


Aqui com o aro 21 e pneus de banda baixa


Aqui com os aros 19 e pneus de banda alta. já com o freio dianteiro que tem a panela incorporada ao cubo. Os aros pintados de preto e os raios zincados deram um outro aspecto ao conjunto. Fixei o guidão em posição mais alta para facilitar o manuseio da moto. Gostei muito do aspecto "final". Como sempre digo, não adianta ficar projetando muito, o legal é deixar a moto lhe mostrar o caminho. Comigo tem funcionado !!

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