.

.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

EU TENTEI SER NORMAL ...

Há muito tempo adquiri um lote de pedaços para montar a boardtrack, junto veio um quadro de JD sobressalente. O que faz um indivíduo normal com um quadro a mais ? Pois bem, anunciei o quadro para venda, não apareceu ninguém realmente interessado. O que faz então um anormal?


Adquiri um motor F-head 1928 para colocar nele !!! Duas boardtracks. Vai dar até corrida !





6 comentários:

GIOVANE ZAMBELLI disse...

amo motos, principalmente harley.
sempre procurei sucatas ou restos mortais destas maquinas que amo tanto, ja pesquisei em alguns sites e nunca encontrei.
gostaria que voce me indicase onde posso achar pecas tipo quadro e motores para poder tentar trazer a vida novamente uma harley.
desde já muito obrigado.

only 2 wheels disse...

Hardys, invejo vc cara, mas fique tranquilo é uma inveja boa e muito saudavél, pois sou seu fã, suas motos são maravilhosas, meus recursos são limitadissimos perto dos seus, mas um dia ainda monto uma bobber verdadeira como a sua.... Parabens

Fernando disse...

Isso também é um mistério pra mim. Também gostaria de saber quais cidades ou estados são mais propensos a terem essas sucatas. Posso dizer que aqui por santa catarina nunca ouvi falar.

Hadys disse...

Tudo que aparece nas fotos dessas postagens foi comprado por meio do mercado livre. Uma parte no RJ e o motor próximo a Taubaté. Tem que ficar de olho. Demora mas aparece. Não tenho esses recursos todos, nem de equipamento nem de dindin. As peças são adquiridas no correr dos anos, sem pressa, e o gasto nas reformas também se dilui por anos, como descrevi nos textos. Não pago mão de obra e já achei lugares com bom custo benefício para o que não consigo fazer sozinho. Com o dinheiro de uma HD zero dá para fazer umas 2 ou 3 velhinhas. Optei pelas velhinhas e não tenho moto nova, amante ou ex mulher :)

Guilherme. disse...

Só vc para achar uma motor desses....
Guilherme.

Camata disse...

Quadro sobressalente, super normal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...