.

.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

PREPARANDO A PARTIDA


Terminei de instalar o cabo do acelerador ( feito com um cabo de marchas de bicicleta e um "quebra-galho" ), as mangueiras de óleo, coloquei o bujão do tanque de óleo, o óleo no tanque, instalei a bobina, peguei emprestados os cabos de vela e a bateria da 46, fiz uma ligação direta do positivo na bobina, uma mangueira de combustível longa colocada em um galão plástico com gasolina, dei uma assoprada no interior do galão para encher o carburador e pensei: "Agora é só pedalar até cansar".
Pois bem, o carburador, que era zero, começou a vazar gasolina como louco, desconectei tudo e retirei o carburador ( já tinha dado umas porradas nele tentando "desencantar" a boia ) e desmontei, qual não foi minha surpresa ao descobrir que o FDP estava sem o diafragma do injetor ( hoje falei com o vendedor que se prontificou a me arrumar um diafragma novo, pego amanhã ), como já tinha perdido um tempão, fui na Panhead, que quando me vê até se espreme sabendo que vai doar alguma peça para a irmã mais velha, e retirei seu carburador ( que também é zero ), chequei se estava completo, montei no lugar do outro e reconectei tudo, agora é só pedalar.

Um comentário:

Carlos Ábila disse...

estamos na espera , rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...