.

.

domingo, 25 de janeiro de 2009

LONAS DE FREIO


Fui a uma loja muito conhecida de motos antigas no centro da cidade e perguntei o preço para recolocar a lona nas sapatas que eu tinha, sem perguntar a moto, me passaram o preço, achei salgado, fui a Silvertone, que fabrica acessórios para HD e conversando com o Sivestre ( um apaixonado por HD antiga ) ele me indicou um local na Mooca, a Breque Bem, fui lá e qual não foi minha surpresa ao receber um orçamento de 1/3 do preço e o dono me dizer, a titulo de propaganda da qualidade do serviço, que ele fazia todo o serviço de lonas da loja que eu havia ido no início!!!
Pedi para fazer a "quebra" bem acentuada na ponta das lonas pois essas sapatas com o passar dos anos vão achatando e se a lona estiver com a ponta alta vai brecar somente ai.
As lonas foram apenas coladas, como nas motos novas, sem os rebites.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...