.

.

domingo, 25 de janeiro de 2009

VITIMA DA CRISE


Não achei que a crise ia me atrapalhar pois já havia comprado todas as peças que precisava na fase de pré montagem da moto ( dolar a R$ 1,6), mas a dificuldade para conseguir os pistões me mostrou o contrário. Só encontrava pistões de 2º linha, 1º linha somente kit completo ( camisas, pinos, juntas ) custando mais que o dobro do preço, achei no centro da cidade, em dezembro, uma loja que vendia somente o jogo de pistões, não tinham a pronta entrega, fiz a encomenda, pediram a fábrica ( pistão standard sem camisa é raro de vender ) e me entregariam em uma semana, pois bem, as fábricas deram férias coletivas ( olha a crise ai ) e só entregaram os pistões agora, dia 22, comprei o jogo e fui buscar a liga de bronze específica para fazer o embuchamento e poder usar os pinos originais, comprei uma barra de 60 cm que pesou 4 Kg e custou bem caro, o Nene está fazendo um motor flat ( o enésimo que ele faz ) e dividiu comigo os pistões e o bronze, vou fazer o jogo de buchas para 4 pistões e guardar 2, ele vai fazer o mesmo. Os pistões novos ficaram muito justos, mandei brunir o cilindro, pois esse motor esquenta muito e se estiver muito justo trava mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...