.

.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ESCAPAMENTO







Nesse período não fiquei parado, fui preparando algumas partes da moto, o escape foi uma delas, só veio a curva do cilindro dianteiro, em péssimo estado, eu tinha em casa uma curva do cilindro traseiro e o Y, retirei o escape da minha 46 e levei a uma casa de escapamentos no bairro que eu uso desde sempre, o figura olhou e falou que dava pra fazer, ficamos os dois na maquina de dobrar canos, maçarico, alavanca e lá pelas tantas ele me falou: Agora só com a moto!
Peguei os escapes ( estava de carro ), fui pra casa, montei a 46 sem o silencioso pra economizar tempo e voltei a casa de escapamentos, fazia muito tempo que não andava sem ponteira, delírio total, um barulho infernal porém maravilhoso, chegando lá, desmontei novamente o escape da moto e começamos a ajustar o novo ( partindo do princípio que nessa tudo vai estar igual ), mais umas duas horas de trabalho, tudo ajustado, resolvi ir embora com o novo montado na moto, repintar o da 46 e trocar depois, pedi pra colocar uma cano direto só pra não ficar muito curto. Rodei o final de semana todo com esse escape aberto, parecia um cachorro louco, esse barulho provoca a gente, me lembrei então porque agora só uso moto com abafador, retirei e recoloquei o original. O escape será pintado de preto e a ponteira, tipo Rocket deve ser cromada, não sei se vai sair reta ou vou inclinar e seguir a linha do quadro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...