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domingo, 22 de fevereiro de 2015

REORGANIZANDO A CRONOLOGIA DAS POSTAGENS

O troço das HDs está muito confuso aqui, nem eu sei mais o que já foi postado da reforma da Flathead 1940 TT, mas sei que não foi postada a reforma completa, então antes de perder o foco e começar a fazer postagens aleatórias de reformas que vão ocorrendo em paralelo vou retornar a TT até a finalização e ai passo para as outras pois em breve a coisa vai ficar séria por aqui
 
 
O motor é um flathead U de 1200 cc, veio fechado e com a afirmação de que já estava pronto, só rodar ...

Como  o único que tem direito de fazer gatilhos e gambiarras na moto sou eu, resolvi desmontar tudo e como já era esperado, pistões e cilindros riscados, anel travado ...

Tirando um pouco de areia dentro do bloco, provável resquício de um jateamento mal lavado e talvez causa dos problemas relatados acima

O resto até que estava bom, todo o quadicam perfeito
Todos os parafusos do motor haviam sido substituídos por Allen e originalmente seriam fenda, como não se trata de restauração e a moto é para corrida (fora que é um raio de fio de rosca intermediário que não se acha esses parafusos ) optei por mantê-los, existe um kit para esse motor com todos os parafusos Allen que é vendido como acessório e vou acreditar que foi o caso aqui
 
O motor veio sem a bomba de óleo superior, consegui uma usada, com uma das orelhas quebradas mas ao menos completa
 
 

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