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domingo, 12 de maio de 2013

MAIS DETALHES

 
Fiz a instalação do cabo da embreagem, é fixo ao tubo do poste do banco, no centro do quadro, e tem um tubo curvo que serve de guia para a curva do cabo


Uso embreagem no pé há vários anos mas essa será a primeira convencional (não suicida) com o acionamento funcionando ao contrário de um carro, aperta para andar, solta para parar. Vou ter que aprender !


Fiz a instalação do cabo do freio dianteiro, que como já coloquei antes é o mesmo da 1200cc que era usado nas WLC. Usei um terminal réplica do padrão original e montei no furo do meio do braço de acionamento, faço um pouco mais de força mas o curso do manete fica menor


O cabo é réplica do original, tem até a engraxadeira e vai fixo ao guidão por um suporte próprio.  Quanto mais fixa estiver a capa do cabo, melhor o funcionamento do freio 


Tinha regulado a tensão da corrente secundária usando um parafuso comum pois tinha perdido os esticadores originais, logicamente que enquanto procurava outra coisa eu os localizei


Então foi só coloca-los no local sem alterar a regulagem


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