.

.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

RECUPERANDO O QUADRO DA U 1940

 
O quadro da flat veio parcialmente recuperado, como ia fazer uma HD de corrida estava tranquilo, mas novamente vou partir para uma moto o mais original possível, portanto o quadro precisou de um trato

 
Tem algumas coisas que eu não tenho capacidade de fazer, e solda é uma delas, até me arrisco com a alétrica mas não tenho nem experiência nem maquinário adequado.
Já que não faço, procuro quem saiba fazer direito. Esse nas fotos é o Pedro, da Art Soldas, que além de tudo é apaixonado por motos e costuma fazer longas viagens pela América do Sul com elas

Depois vou colocar com calma tudo que foi refeito nesse quadro, ele já deve ter sofrido muito na mão de "customizadores", quando for fazer o relato dessa reforma vou colocar em detalhes tudo que precisou ser refeito


A moto é uma U 1940, ou seja, uma flathead 1200cc, azul no documento, ainda não me decidi se vou caracteriza-la como 1936


Ou então como 1939, que é o padrão da moto abaixo só que com o azul mais escuro e com as rodas e guidão pretos como seriam originalmente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...