.

.

domingo, 18 de março de 2012

PARABRISAS MILITAR, OU COMO PERDER UM AMIGO ...

A cereja do bolo será o prabrisas militar que vem com uma "saia" de lona verde oliva. 
Pois bem, um amigo estava com viagem marcada e pedi que me trouxesse o parabrisas, iria mandar entregar no hotel e ele só faria o carreto, falei que a parte de baixo era de lona e deveria vir dobrada/enrolada portanto a caixa teria aproximadamente 1/2 to tamanho do parabrisas

 Eis que o Jayme me manda a foto da caixa que chegou no hotel , parecia uma caixa de TV LCD ! Pensei na sacanagem que tinha feito e o remorso tomou conta de mim, mas como ele é safo, desmontou, dobrou, reembalou e ficou do tamanho que havíamos imaginado

 A peça é feita artesanalmente, réplica do original, vai ficar sensacional

 O parabrisas vai fixo ao guidão por duas braçadeiras e pode ter sua altura regulada subindo-a por esses furos que existem na haste

A saia envolve o farol e é presa inferiormente por essa fivela
Pretendo colocar alguns broches militares na lona, alguns do meu período de oficial do exército, outros de referência a FEB que eu ainda não tenho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...