.

.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MAIS DETALHES DA WLA

Um outro detalhe que pode diferenciar uma WLA de uma WL é a posição do banco, que é mais próxima do tanque.
Isso ocorre por causa do suporte T do banco que é mais curto

O suporte é mais curto mas posição da fixação no centro do tanque não muda, o que muda é o local de apoio no "poste" 

No modelo convencional o poste ficará mais próximo ao meio do T

Já no militar, o poste ficará no final do T

  Como o banco fica mais próximo ao tanque, a perna esquerda irá pegar no "gate" da alavanca de câmbio, para diminuir esse contratempo, o "gate" é mais curto. A esquerda está o "gate" civil  e a direita o militar

O militar tem uma borda dobrada para baixo para maior conforto, ou menor desconforto...
Não se trata de "gate" civil dobrado, é uma peça diferente, com outro part number

O T mais curto não vinha em todas as motos, mas quando vinha era obrigatoriamente acompanhado pelo "gate" curto. Como são os detalhes que fazem a diferença em um projeto desses, optei pelo conjunto militar para que a moto não acabe com a aparência de uma moto civil pintada de verde.

2 comentários:

Leozao disse...

ola Hads, valeu pelos comentarios no blog do galpao motorcycles, vamos nos encontrar no TWB para trocarmos uma ideia melhor sobre os cacarecos velhos.

Um abraco Leozao.

EDUARDO SOPHILE CHOPPERS disse...

vc manja muito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...