.

.

domingo, 15 de maio de 2011

TROCA DE CÂMBIO

Vou tentar chegar ao Swap meet do Lord of Motors rodando com o sidecar, mas para isso será preciso uma certa preparação, começando pelo câmbio. O que estava no side estava escapando a segunda, estava com um outro já pronto há uns meses esperando o momento certo, como o tempo agora é curto, parti para o ataque


Foi na garagem do prédio mesmo, retirei a tampa da primária, conjunto de embreagem e correntes. A trava da porca do carretel estava solta pois a trava que a segura estava quebrada


Coloquei o câmbio "novo" que também é 3+ré. Recoloquei a tampa interna da primária e conectei os varões ( da alavanca do câmbio e do pedal de embreagem ), só não montei todo o conjunto pois pretendo colocar um pinhão do motor mais longo, ela está com um de 20 dentes, de saída ela chega a patinar a roda e sobe qualquer rampa com passageiro no side, porém em qualquer avenida mais longa fica pedindo marcha. Para judiar menos do motor e de mim, vou alongar um pouco a relação, o problema é que o único pinhão que tenho é o que veio na Panhead, 23 dentes, não sei se ficará muito fraca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...