.

.

quarta-feira, 23 de março de 2011

SHOVEL NO HEADS


A Shovel sempre foi meia manca, achava que era por causa do monte de agregados que tem na moto, mas ao abrir o motor foi descoberta a causa. Pistões de baixa compressão ! !
O cabeçote foi feito há algum tempo, tudo novo, agora vem o resto. Pistões com compressão 8,5:1; bielas com o centro do virabrequim e rolamentos novos e aproveitando que já está aberto, comando Andrews A2, bomba de óleo nova e um alternador de 32 amp.
E um pouco de estética, sai essa tinta preta do bloco do motor e esse cromo do cabeçote.
Se ficar como eu imagino, acho que nunca mais as flats vão ver estrada ...

Um comentário:

Venon Motorcycles disse...

cara estou seguindo seus passos, tentando melhorar a situação das motos judiadas é uma pena que se tratem das japonesas de baixa cilindradas e não das maravilhosas Harleys, como ainda não tenho uma oficina conserto as traquitanas na minha sala / lavanderia da minha humilde casa ai vai o link do meu blog por favor de uma olhada

um abraço venon

venonmotocycles.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...