.

.

domingo, 20 de março de 2011

BRUXAS

A flat 46 começou uma sequência de pequenos problemas que culminaram com a quebra da embragem na viagem para Águas de Lindóia, na volta, mesmo sem embreagem, parei em um boteco com um amigo de infância que estava de moto na viagem, entre umas e outras ele me falou: "amarra uma fita vermelha nessa moto". A fita está lá, amarrada na placa, nunca mais deu um problema !


A pan está no mesmo caminho, um monte de probleminhas. Quinta fui visitar a shovel, a pan rodando macia. A noite entro na garagem e uma poça de gasolina sob a moto. Encantou a boia ! Umas porradas com um martelo de borracha e nada ... Tive que tirar o carbura e lá estava um corpo estranho na sede da agulha, impedindo que ela vedasse a entrada da cuba, aproveitei e reduzi o gicle de baixa de 48 para 45 pois estava com um pouco de excesso.


Esses dias um colega me questionou se já havia colocado a fitinha na pan. Ainda não, mas dessa vez vou colocar junto umas pimentas, um guizo e a fita.
Não acredito em bruxas, mas na dúvida ...

2 comentários:

Carlos Ábila disse...

A minha tem uma fita desde que comecei a construí-la!!!!Não creio em bruxas, mas que elas existem, existem!!!

Camata disse...

A minha Baby Harley (Virago 250) carinhosamente chamada de Maria Preta tinha muitos problemas. Sem contar que com ela o meu azar era grande. Coloquei uma fita vermelha na bixa tbm. Rodo bem menos com ela agora (quase nada em relação a antes), mas rodo sem problemas.
Nâo acredito nessas coisas, mas que a fita da um charme dá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...