.

.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MUDANÇA RADICAL


Tudo ia bem até que o Nenê me contou que o Silvestre, dono da Silverstone no centro da cidade, tinha uma outra panhead desse lote da minha e que já havia restaurado a moto, por curiosidade, fui conhecer a moto, é a vermelha que aparece em postagem anterior, o Silvestre então me contou a história da inauguração de Brasilia, ia customizar um pedaço da história, fiquei um longo período em dúvida do andamento que iria dar ao projeto, relutante em tentar coloca-la original, ainda queria uma moto "limpa".
Como o drive train estava no Nenê e bem longe de ficar pronto, tinha muito tempo para pensar, eis que nesse meio tempo me aparece essa flathead 41, meus problemas haviam acabado ( mal sabia eu que na realidade estavam apenas começando ), resolvi fazer a bobber com a 41 e restaurar a Duoglide no padrão original, a moto mudava então de cor pela terceira vez em minhas mãos, agora será amarela, cor que consta na nota do leilão da PRF, dessa vez não tem volta, já está na pintura, vamos lá Artur, adianta o serviço...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...