.

.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MOTOR - CILINDROS/PISTÕES




Aqui aconteceu outra novela, os cilindros eram recamisados, estavam 0,10, comprei um jogo de pistões na medida 0,20 e o cilindro foi a retifica, ao retornar, para nossa surpresa, o cilindro dianteiro tinha uma trinca na camisa, haviam algumas opções, recamisar os dois, procurar outro dianteiro usado ou a mais radical de todas e que acabou sendo usada, dois cilindros zero, lógicamente isso causou outro dilema, passar os cilindros standard para 0,20 e usar o jogo de pistões e aneis que havia comprado ou um jogo de pistões novos? Achei um par de pistões originais, estoque antigo, ainda na embalagem, também standard, foi usado um jogo de anel da Hastings e os pinos originais HD comprados junto com os pistões. O motor ficou zero, no sentido literal da palavra, um panhead de ponta estriada standard, tão cedo não aparece outro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...