.

.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

PRIMEIRO KICKSTART



Depois de todo o trabalho que tive, o tempo já estava exiguo, mesmo assim me neguei a ir embora da garagem sem ao menos algumas tentativas, o vídeo é meio longo, optei por não editar, filmei desde a primeira tentativa. E não é que o bicho está vivo!!! O som metálico que ficou no vídeo não condiz com o som "in loco", dever ser por causa da camera.
Creio que a estabilização da marcha não será tão dificil, pois checando o manual em casa, fiquei achando que fiz mais uma cagadinha, na hora de acertar o ponto de ignição ( marca do virabrequim no centro da janela e pistão dianteiro em ponto superior ) não chequei se o pistão dianteiro apesar de estar no ponto superior de curso, estava em compressão ou não, esqueci de checar a posição das valvulas, mas isso é facil de resolver, basta rodar o distribuidor 180 graus e pedalar novamente

3 comentários:

Daniel Cattaruzzi disse...

Oi, tudo bem?

Meu nome é Daniel e somos da mesma comunidade H-D do Orkut.
Tô sempre no seu blog, vendo seus projetos e admirando sua '46. Sou louco pra vê-la de perto...
Também vou e vez em quando ao Nenê pra dar uma olhada nas "velharias" que ele tem por lá...
Escrevo para tirar 1 dúvida: Quando vc precisa de cromo, quem vc procura? Estou fazendo um apanhado de "fornecedores" e sempre é bom achar alguém de confiança.
Meu email é maxiboom@hotmail.com

Abraço

Daniel

Unknown disse...

show... meus parabens !
tah viva..
grande abraço!

Guilherme Springer disse...

Parabéns!! Precisa ter perna, heim?! Qual a taxa de compressão? Abraço.
Guilherme Springer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...