.

.

domingo, 7 de junho de 2009

CORAÇÃO


Quando fui examinar o motor, encontrava dificuldade de achar o local do barulho, não pretendia abrir o local errado, tentei usando uma chave de fenda com o cabo encostado no ouvido mas continuei sem certeza, peguei então um estetoscópio e fui auscultar o motor, minha esposa viu a cena e deu risada, falou que eu sempre tratei as motos como gente mas dessa vez eu estava exagerando, reparei então na semelhança desses motores com o coração humano, ambos tem dois pistões ( no caso do coração, chamados de ventrículos ) e quatro valvulas, sendo duas de admissão ( atrioventrículares - mitral e tricúspide ) e de escape ( semilunares - aórtica e pulmonar ), acho que talvez por isso digam que essas HD tem alma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...