.

.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

SURTO















Pois bem, surtei, não trabalhei na sexta-feira ( agora tenho que trabalhar dois sábados pra compensar ) e fui ao interior do Rio ver umas encrencas, não tinha fotos, nada, apenas a conversa por telefone, aluguei uma carreta tipo fazendinha ( na realizada fazendona, 3 mts de comprimento ) e saí de Sampa as 04:30hs, sozinho, só para olhar as encrencas, pois bem, não perdi a viagem, 20 horas depois, estava de volta com a carreta cheia, vieram duas raridades, um Servi car 1957 e uma JD 1927, aos pedaços, incompletas, judiadas, salvei de algum triste fim, vou demora anos pra por andando, veio ainda um lote de peças que vão me permitir montar a WR clone ( virabrequim completo com as bielas, um câmbio parcial e uma frente completa, que vai substituir a de UL alongada que eu tinha ), veio ainda um outro quadro perfeito de JD ( que já vejo em uma customização com uma mecânica Sportster, aro 26, magrinha, digna de revista gringa ), um garfo fixo de VL ( que vou usar pra montar uma frente usando meio feixe molas, como a Indian antiga e usar na customização da Sportster ) e um punhado de outras coisinhas.

Algumas coisas a gente tem que ir ver, já perdi grandes oportunidade porque era longe, a vida é curta, não perco mais....

Um comentário:

Lord of Motors disse...

Rapaz, onde você encontra essas paradas ?!?
A bobber com mecanica Sportster me deixou excitado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...