.

.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

LIVRO DE CABECEIRA

Sempre me perguntam onde aprendi a reformar motos já que essa não é minha profissão, inicialmente com o mestre Nenê, mas o aprimoramento se deu com os livros, já são mais de 150 volumes só sobre HDs antigas/customizadas, mas esse é o meu livro de cabeceira 
 
 
 Para quem quer fazer uma restauração séria esse é um livro imprescindível, não pelas informações mecânicas, mas pelas especificações ano a ano
 O meu está quase desmanchando de tanto uso e com várias paginas sujas de graxa pelo uso em campo
 
 
 
Quando fiz a restauração da WLA consegui comprar a versão para Harley militar, deu trabalho pois como estava esgotado os preços na Amazon eram fora da realidade. Um dia vi um anunciado no ebay, não era barato mas não era o roubo da Amazon, para minha surpresa comprei direto do autor e recebi o livro autografado
 
 
 
 Eis que fiquei sabendo que seria lançada a segunda edição do livro, entrei então na lista de pré venda no site  http://www.howtorestoreyourharleydavidson.com/ 
Durante o processo de compra acabei trocando alguns e-mails com a editora e falei do grande uso que fazia do livro, enviei algumas fotos e vídeos, solicitaram mais e enviei mais algum material das reformas/restaurações
 
 

Algum tempo depois recebi o livro, agora em dois volumes, um só de acessórios 
 
 

E para minha surpresa, dessa vez recebi com autógrafo e dedicatória !
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...