.

.

terça-feira, 19 de junho de 2012

PRESENTE

Estava admirando a moto carburada de um amigo, o Correa, e me deparei com um acessório que me chamou a atenção, depois de alguns elogios e talvez por medo que eu roubasse o da moto dele, me prometeu um igual

Um parafuso longo para a regulagem da marcha lenta com um sextavado na ponta que permite uma fácil regulagem. Na foto da para ter uma ideia da diferença de tamanho para o original

legal é a qualidade da peça, que tem a parte da rosca feita em aço inox

Mas ele foi em definitivo para a Flat, na realidade eu ganhei dois, um para cada Flat. Tentei montar na Pan mas não deu certo pela altura do tanque, precisaria retirar o carburador e a preguiça impera.
Parece uma besteira, mas moto antiga tem duas marchas lentas, uma fria e outra quente, e uma é quase o dobro do RPM da outra, com essa pecinha agora elas tem marcha lenta o tempo todo. Quase um Linkert !

Valeu Correa !!!


Um comentário:

angelo marcelo disse...

como faço para adquirir um desses?
o da minha moto é tao pequeno que pra ajustar tenho que usar uma chave fenda comprida...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...