.

.

sábado, 21 de abril de 2012

GUARDA-PÓ

A coroa é presa ao tambor de freio da roda traseira por um monte de rebites. 
Retirei os rebites pois a panela de freio será pintada de verde e a coroa será zincada, seria mais fácil fazer como a maioria das motos "restauradas" onde se pinta com a coroa no lugar

 Mas optei pelo caminho mais longo, desmontagem, tudo enviado para a decapagem para retirar o cromo e depois zinco/pintura.
Com tudo pronto vou colocar o guarda-pó  que estava faltando, trata-se de um aro de metal que faz o ajuste da panela com o espelho de freio e diminui a entrada de poeira e água nas lonas de freio. Poderia deixar sem, mas como era item original na WLA ...


Consegui uma peça original, N.O.S.  ( nova de estoque antigo ), ainda na embalagem de época e com a identificação de peça fabricada para reposição exclusiva das motos do exército americano.
Guardei a etiqueta !!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...