.

.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ULTIMA DO ANO

Amanhã saio para a semana de férias anual, portanto essa será a ultima postagem do ano !
Tenho pensado muito e conclui que as minhas prioridades são:
Primeiro a família, depois os amigos, depois a profissão a ai sim as motos !! Essa lista vinha um pouco fora de ordem e resolvi recolocar as coisas nos eixos, as motos voltam para o local delas, que é o fim da fila.


E para provar isso para mim mesmo, no mês de janeiro vou me ocupar com alguns ajustes na Panhead 1960 e na Ul 1946 e ambas serão então colocadas a venda  ! Trocas por Camaro primeira geração ( 67/68/69 ) serão bem vindas, preciso urgentemente exercitar o desapego !!!
Portanto as coisas aqui vão andar mais devagar que o habitual.
E eu tenho 30 dias para mudar de ideia.

Boas festas a todos

4 comentários:

drpj disse...

Primeiro boas festas para vc e família.

Segundo, bom praticar o desapego, mas ainda tem um M~es para mudar de idéia.

Terceiro, se vender, vai fazer alguns felizardos felizes.

Quarto, pena desacelerar, mas a causa é justa.

Abs, Paulo

Bittenco disse...

Acho que vc não vai precisar dos trinta dias.... mas, se vc quiser exercitar o desapego imediatamente, troco a UL46 com vc. Vejamos, tenho uma sanfona com o fole furado, um violão de sete cordas (mas atualmente só está com duas), um papagaio mudo com alzheimer, seis canivetes cornetta (cinco estão enferrujados e o outro está cego), uma monareta 78 dobramatic (tá inteira) e ainda te volto o cofrinho dos backyardigans da minha filha cheio (pela metade) de moedinhas.
Mas na verdade, queria desejar a vc e sua honrada família toda a felicidade do mundo e que no ano vindouro o ouro seja farto. Abração do seu amigo Celso!!!

SOPHILE CHOPPERS disse...

GRANDE AMIGO HADYS
ESTOU PASSANDO PRA LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO
2012 CHEIO DE BOAS REALIZAÇOES PRA VC E PARA SUA FAMILIA
GRANDE ABRAÇO
EDUARDO

Anônimo disse...

Hadys, esta tá facil de resolver: Pede um caminhão de dinheiro se pagarem vc não vai ficar com dor no coração ( mas se ficar conheço um cardiologista) se não fica com a moto. A quanto ao Camaro não vincule nada, apenas compre. Vc merece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...