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sexta-feira, 11 de novembro de 2011

REINSTALANDO A ALAVANCA DE CÂMBIO

A moto veio aos pedaços, poucos pedaços, basicamente os grandes !

 Para instalar a alavanca de câmbio, comecei com alguns parafusos de rosca parcial

 que devidamente torneados deram origem ao eixo de fixação da alavanca de câmbio no tanque

 foi também torneada uma bucha de bronze para o eixo


 o mesmo foi feito para o eixo que fixa a ponta inferior da alavanca ao terminal do varão do câmbio

 aproveitando a economia de escala já foram feitos 3 conjuntos de cada, um para a WLA, outro para o Servicar e mais um de reserva

 instalei a bucha de bronze no suporte do tanque 

 e depois instalei a alavanca de câmbio

 o conjunto montado já com a bola do câmbio, nota-se aqui o "gate" militar com sua borda dobrada e a posição do banco sobre o tanque. Por incrível que pareça a posição de pilotagem não é desconfortável

mais um detalhe, a bola de câmbio militar a esquerda e a civil a direita

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