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domingo, 30 de outubro de 2011

VAI E VEM

Quem for observador vai notar que as fotos as vezes não fazem sentido, aparecem sempre algumas peças montadas e em outra postagem aparece tudo diferente, é que as vezes as postagens estão fora da sequência da montagem, mas na maioria das vezes eu desmonto alguma coisa para trabalhar com mais espaço em outra, ou sou obrigado a desmontar algo para colocar outra coisa, aqui vai um exemplo, precisei desmontar parcialmente o serviço da montagem anterior para colocar o câmbio e remontar tudo.

Depois da montagem do freio com a capa da corrente presa ao varão do freio, resolvi montar o câmbio do servicar na WLA para um ajuste melhor

Quando montei o cobre corrente percebi que o parafuso de fixação traseiro era muito longo, inicialmente achei que era algum defeito, coloquei um espaçador no local para serrar o parafuso depois. Fui olhar o manual e descobri que nesse parafuso vai uma mola funcionando como espaçador, quase fiz uma m3rd@ 

 A capa da corrente foi então presa ao câmbio, na posição definitiva. Resolvi usar o câmbio do servicar pois estão chegando as peças do câmbio e vou fazer primeiro o da WLA e poderei trabalhar nele sem retirar esse do local.

Logicamente com a capa da corrente no lugar certo o varão começou a raspar, fiz então um ajuste nas suas curvas e remontei

Finalmente o freio traseiro ficou funcional, em perfeitas condições de uso

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