.

.

domingo, 16 de outubro de 2011

PREPARAÇÃO PARA O TWB

As coisas ficaram um pouco complicadas na reta final, as peças na pintura que não ficam prontas,  um problema de saúde na família que me tirou o foco nas duas ultimas semanas. Ontem dei uma adiantada no que podia, hoje acordei com um torcicolo infernal. Deitado e tomando anti-inflamatório o dia todo. Não são só as motos que estão velhas. kkkkk


 Na queda da garagem havia quebrado a lente do farol auxiliar esquerdo e amassado o aro

 Troquei ambos

Como essa moto estava parada desde 18/06 e havia retirado o cabo do afogador para emprestar para um amigo, já aproveitei para dar uma geral no carburador

Desmontei, limpei, remontei com o cabo do afogador da Panhead para deixar a flat funcional. Funcionou como um reloginho, mas como estava com um barulho estranho na primária desde a ultima saída, retireei a tampa externa e notei que a corrente estava raspando na tampa interna, umas porradas com o martelo de borracha e pronto ! Agora é só colocar o paralamas dianteiro e lavar.

 Na 41 já fiz o sentido contrário, resolvi tirar o paralamas dianteiro e voltar a origem bobber ( havia colocado esse paralamas para não ter problemas com a lei na viagem não realizada para o RJ )

Ficaram algumas marcas na pintura, nada que um spray preto não resolvesse 

Aproveitei e dei uma limpada nas faixas "brancas", que de cinza escuro passaram para bege

Aproveitei ainda para melhorar a fixação do banco, que estava ficando bambo. Uma nova demão de tinta na ponteira do escapamento e é só colocar o sidecar de volta. A moto sem o side está sensacional, dá até dó recolocar o side e sei que vão me jogar pedra depois do evento pois vou recolocar os paralamas originais.

3 comentários:

Bittenco disse...

Trabalho duro!!

SOPHILE CHOPPERS disse...

Essas faixa branca são fodas
fica amarela e os pneus ainda estão novos
Nos encontramos nessa festa
Edu

Ol'Jones disse...

Cinqüenta purça. Esta era a probabilidade de eu ir ao evento
Two Wheels. E por mais que quisesse, hoje deu os outros
cinqüenta. Cansado, indisposto e extremamente inchado
e vergonhoso, não fui. Queria encontrar e pôr uma cara,
um rosto e uma voz nos amigos cibernéticos. Não deu.
Faço a mea-culpa e peço desculpas ao Hadys, ao Sergião
do blog Two Wheels, ao Rei dos Harlystas do sul, ao Lord,
ao pessoal do Kultura Kustom Brasil, Subversiva, Bittenco,
HD Shovelhead e muitos outros que estão por aí me dando
força. E já que o texto é de rasgação de seda, aproveito para
agradecer o aprendizado e influência dos grandes
customizadores brasileiros que tive o prazer de conhecer:
Chrys Miranda, Targino, Fernando Costa, Cabelo e galera
de Sorocaba, Teydi e outros que possa ter conhecido.
E aos amigos e organizadores do Two Wheels: Paulo Joe
King, Edu Mendes e Rodolfo Rod. Eis que a seda foi rasgada.

oldjonescyclestuff.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...