Na queda da garagem havia quebrado a lente do farol auxiliar esquerdo e amassado o aro
Troquei ambos
Desmontei, limpei, remontei com o cabo do afogador da Panhead para deixar a flat funcional. Funcionou como um reloginho, mas como estava com um barulho estranho na primária desde a ultima saída, retireei a tampa externa e notei que a corrente estava raspando na tampa interna, umas porradas com o martelo de borracha e pronto ! Agora é só colocar o paralamas dianteiro e lavar.
Ficaram algumas marcas na pintura, nada que um spray preto não resolvesse
Aproveitei e dei uma limpada nas faixas "brancas", que de cinza escuro passaram para bege
Aproveitei ainda para melhorar a fixação do banco, que estava ficando bambo. Uma nova demão de tinta na ponteira do escapamento e é só colocar o sidecar de volta. A moto sem o side está sensacional, dá até dó recolocar o side e sei que vão me jogar pedra depois do evento pois vou recolocar os paralamas originais.
3 comentários:
Trabalho duro!!
Essas faixa branca são fodas
fica amarela e os pneus ainda estão novos
Nos encontramos nessa festa
Edu
Cinqüenta purça. Esta era a probabilidade de eu ir ao evento
Two Wheels. E por mais que quisesse, hoje deu os outros
cinqüenta. Cansado, indisposto e extremamente inchado
e vergonhoso, não fui. Queria encontrar e pôr uma cara,
um rosto e uma voz nos amigos cibernéticos. Não deu.
Faço a mea-culpa e peço desculpas ao Hadys, ao Sergião
do blog Two Wheels, ao Rei dos Harlystas do sul, ao Lord,
ao pessoal do Kultura Kustom Brasil, Subversiva, Bittenco,
HD Shovelhead e muitos outros que estão por aí me dando
força. E já que o texto é de rasgação de seda, aproveito para
agradecer o aprendizado e influência dos grandes
customizadores brasileiros que tive o prazer de conhecer:
Chrys Miranda, Targino, Fernando Costa, Cabelo e galera
de Sorocaba, Teydi e outros que possa ter conhecido.
E aos amigos e organizadores do Two Wheels: Paulo Joe
King, Edu Mendes e Rodolfo Rod. Eis que a seda foi rasgada.
oldjonescyclestuff.blogspot.com
Postar um comentário