Na postagem anterior falei dos detalhes errados, para melhorar o entendimento, aqui estão os corretos
Olhando por baixo nota-se que o contato da WLA tem sete terminais, dois a mais que o contato das HDs civis, eles estão aí por causa das luzes de blackout
A tampa do óleo é igual a da gasolina, porém com o adesivo que havia descrito anteriormente. As WLC ainda tinham uma corrente com uma barra atravessada na ponta, essa barra era colocada dentro do tanque e impedia que a tampa fosse perdida de soltasse do bocal. As WLCs tinham várias melhorias!!!
O velocímetro é parecido com o da civil, os diferenciais são o aro preto em vez de cromado e o fundo em tons de marrom em vez de preto e cinza
Um comentário:
Oi Hadys, tudo bem? Acompanho o Blog há cerca de 2 anos, e acho fantástico o que você faz! Parabéns! Gostaria de saber se tem interesse em vender esta Panhead que está finalizando. Entre em contato, por favor. tguerreiro@gmail.com
muito obrigado! Abraços,
Postar um comentário