.

.

terça-feira, 21 de junho de 2011

NO COMEÇO ...


É curioso, quando comecei , achei que o assunto que eu trato aqui era deveras específico e o blog só serviria ao seu propósito inicial, que era facilitar para alguns amigos o acompanhamento de uma reforma, eis que a coisa foi tomando vida própria, crescendo dentro de suas limitações e acabou chamando a atenção de onde menos eu esperava.





As vezes fico desanimado pela falta de tempo e/ou numerário para tocar os projetos, mas quando vejo que tem mais de 100 seguidores no blog eu me sinto compelido a continuar.

OBRIGADO A TODOS !!

3 comentários:

Lobo disse...

Quer me dar um autógrafo faz favor...

Bittenco disse...

Amigo Rodrigo, minha esposa, que torce o nariz pra minha carniça (leia-se shovel), ouviu sua entrevista na CBN, e pela primeira vez, se interessou e comentou comigo sobre harleys antigas, e como isso é prazeroso para os que se defrontam com este desafio, e mais, pra minha grata surpresa (ou não), manifestou interesse em me acompanhar ao TWB em outubro. Mantenha-se na rota Capitão, sua navegação está despertando curiosidade em quem menos se espera. Isso demonstra que vc está fazendo a coisa ter sentido. Abração,
Celso

Camata disse...

Reconhecimento como "blogueiro". Acho que por essa você não eperava. Está de parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...