.

.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

FINALMENTE ENCAMINHADA

Como estou temporariamente impossibilitado de mexer nas motos, seja para reforma ou rolê, aproveitei uma carona com minha esposa e fui atrapalhar quem tenta trabalhar.
Fui ao Nenê saber da minha Shovel, que sempre passa para o fim da fila ...


A semana passada o bloco foi enviado para um banho ácido pois estava pintado de preto ( coisa de algum antigo proprietário ). Ficou limpo mas feio, agora vai receber um trato com escova de aço e estrá pronto para a montagem


O virabrequim já está fechado. Foi alinhado e ajustado.
Bielas novas, centro novo, porcas e travas novos, rolamento novo, ponta do lado do comando novo !!


Dá até gosto de ver um motor feito dessa forma. Tudo novinho, tudo de qualidade. Não adianta fazer gambiarras, vai gastar duas vezes e vai se decepcionar.
A unica coisa ruim é que ao me ver com o braço esquerdo na tipóia a chance de algum outro motor/moto passar na frente fica grande novamente. Vou fazer marcação cerrada pois como uma das culpadas pela queda foi a embreagem suicida, ao menos por alguns dias vou querer usar uma moto com embreagem na mão, e essa Shovel é a única !

Um comentário:

venturax disse...

que ele não passe na frente da minha! hahaha! daí tá tudo certo. abrax, Ary

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...