.

.

domingo, 8 de maio de 2011

UM FÔLEGO




Tenho me interessado por performance dessas HDs antigas, resquício do abandonado projeto WR.
Como do motor panhead devo aproveitar basicamente a carcaça, cilindros e bolachas do virabrequim, tenho pensado em fazer algo um pouco mais apimentado, mas como isso ainda vai demorar muito, vou fazendo algo pelo Shovel, um comandinho Andrews A2 para ser usado com cabeçote original, como com os novos pistões a taxa vai passar de 7,5:1 para 8,5:1 imagino que a viatura vai ficar com fôlego novo.
O trabalho está sendo dividido em três: eu vou garimpando as peças, o Nenê vai montando e a aduana vai atrapalhando nós dois !!!

Um comentário:

Guilherme. disse...

Ainda acho que sua moto está ficando pronta muito rápido....
Abs.
Guilherme.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...