.

.

quarta-feira, 9 de março de 2011

ALMA


Tenho repetido a exaustão, quase como um mantra, que vou vender uma das motos ( assim quem sabe me convenço disso ), e a Panhead 60 tem tudo para ser a vitima, pois bem, HD antiga tem alma, e essa ficou magoada. Tenho amaciado a moto na estrada, domingo cedo vou para a rodovia dos Imigrantes até a interligação, faço uns 80 Kms na boa, da ultima vez voltei com um barulho estranho na parte de baixo do motor. Durante a semana fui até o Nenê (aquele que sabe o que não está nos livros) e ouvi um diagnóstico sombrio: barulho sugestivo de rolamento do centro do virabrequim, com a possibilidade do pinhão estar solto. Hoje, quarta-feira de cinzas, resolvi tirar o motor da moto para abrir o vira, pois bem, mais uma vez me curvo ao mestre. "o pinhão estava solto!!!!"
Domingão estou de volta a estrada. O próximo dono vai pegar a moto devidamente amaciada, com placa preta e todo o curriculo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...