.

.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

FRENTE FIXA


Junto com a WLA veio essa frente alongada, molas erradas, jumelos com folgas, um verdadeiro lixo


Foi porcamente alongada, com tubos redondos de diâmetro maior que os originais. Na realidade o garfo fixo original tem os fubos de formato bem ovalado e um acabamento com um corte diagonal no seu segmento superior. Aqui podemos notar a qualidade do serviço, mataram o acabamento superior dos dois garfos.


Observem o tamanho da frente que o indivíduo montou, cortei na esperança de algum pedaço a "perna" original estar por dentro. Ledo engano !!

Como não vou conseguir traze-la ao original, optei por usar o garfo móvel em uma outra frente como descrito em uma postagem acima e transformar o garfo fixo em uma frente fixa. Na foto acima está o modelo que vou copiar, bem simples, o acabamento longitudinal não fará falta pois essa frente não o tem


E vou usar essa frente reciclada para montar a boardtrack 1919.




Boardtrack 1919? De onde surgiu essa ? Vou explicar melhor, aquela boardtrack que aparece na caçamba da Pick up vai na realidade ser montada como uma JD 1928 o mais original que conseguir, porém tenho um outro motor F-Head 1919 e outro quadro de JD, esses eu vou usar com essa frente rígida, os aros 21 com pneus de charrete e sem freio, tração direta sem câmbio mas com o banco e o guidão e tanque que estão na outra moto. . Uma baita confusão, as vezes até eu me perco ...


2 comentários:

Anônimo disse...

Rabo duro, frente fixa e sem freios... Hum... Vais andar onde?
[]s, L.F. Lobo.

Anônimo disse...

Ah! Qdo vc fala em pneus de charrete está se referindo aos pneus do Ford modelo A. Certo?
[]s, L.F. Lobo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...