Um amigo me fez uma proposta, um fusca em troca da minha XL. Quase não uso a moto, ultima vez que fui usar estava ruim de pegar e falhando. Resolvi dar uma geral no carburador e ir dar uma olhada no fusca.
Dá para reparar na primeira foto que no da XR200 não existe esse braco que faz que quando o afogador esteja acionado, além de fechar a borboleta, também acelere a moto. Desmontei o melhor sistema dos originais e instalei. Fui pegando as melhores partes de todos e colocando no de XR
O resultado final ficou indistinguível do carburador original, montei, puxei meio afogador e ela pegou facinho. Marcha lenta estável, aceleração contínua. Desliguei e liguei várias vezes e ela pegou de primeira em todas. Essa moto nunca foi tão afinada, devia ser medo de ser trocada. Mas ela pode ficar tranquila, não fui nem ver o fusca.
Um comentário:
Isso foi bem... "artístico". Parabéns e espero que dure muito.
Postar um comentário