.

.

domingo, 19 de dezembro de 2010

PRIMEIRA ESTRADA

Domingão cedo, sol entre nuvens, fui sozinho para estrada fazer o primeiro teste de rodagem da Panhead, com grandes chances de "paradas técnicas", ferramentas separadas, tanque cheio, uma geral na moto antes da saída.
Como a moto está amaciando e o motor com apenas 33 milhas rodadas, optei por um trajeto curto, Rodovia dos Imigrantes até a interligação no Km 41 e retornar. Rodagem macia, ciclística perfeita, freios terríveis, o traseiro está a espera de um cilindro mestre de freio a tambor, pois estou usando um de freio a disco, portanto merece um desconto; o dianteiro não serve para nada, vou ver se as lonas se acomodam, já haviam me alertado que era um lixo mas insisti na originalidade, se não melhorar, tenho um conjunto de freio a disco dianteiro de shovel prontinho para uso. O cobre corrente é muito curto, jogou óleo por todo pneu e lateral do paralamas traseiro, vou providenciar um maior. Um vazamento de óleo pelo pedal de partida, isso que o Oring é novo, esse vou observar, não estou a fim de desmontar nada agora.

O pitoreco do rolê ficou por conta do fato de ter sido parado pela PRF, logo depois do pedágio. Rodo só com HDs antigas há uns 9 anos e nunca haviam me parado. Habilitação e documento da moto em ordem, educação e cordialidade de ambas as partes, e de volta a estrada ...

4 comentários:

Guilherme. disse...

Da próxima pode me avisar que vou acompanhando de "batedor"....
Abs.
Guilherme.

Hadys disse...

Guilherme, falta de lembrança minha, uma Springer de escolta seria um luxo, ou você acha que eu aceitaria uma BM?
Abçs

Hugo Sotana disse...

Ahhhhh!!!!
Os caras pararam para pagar pau!!!

only 2 wheels disse...

O resultado ficou maravilhoso Hadys, parabens cara....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...