.

.

sábado, 18 de setembro de 2010

VELOCÍMETRO

Aqui o velocímetro original da panhead 1960 com sua respectiva capa, tenho um desses precisando de restauração, por praticidade acabei adquirindo uma réplica, quando restaurar decentemente o original eu substituo


Aqui a instalação na base do painel, é originalmente montado com uns coxins de borracha, facilmente substituidos por pequenos passa fio, conhecidos com o elegante apelido de "c* de burro"

Aqui o velocímetro instalado, a unica diferença é que não tem o escrito HD logo abaixo do hodômetro parcial

4 comentários:

Hugo Sotana disse...

A base do painel foi recuperada ou é uma peça nova? Tem como recupererar uma peça como essa? Caso sim, quais seriam as etapas?

Hadys disse...

Hugo, essa base é nova, mas a recuperação é relativamente fácil, primeiro a funilaria da peça se for necessário, depois é só zincar. Os soquetes são facilmente substituiveis por de linha automotiva, leve a base em um auto elétrico ou loja de elétricos/eletrônicos e procure um que sirva, um macete é usar um passa fio ( conhecido como c* de burro ) e encaixar o soquete por dentro.

Hadys disse...

Hugo, essa base é nova, mas a recuperação é relativamente fácil, primeiro a funilaria da peça se for necessário, depois é só zincar. Os soquetes são facilmente substituiveis por de linha automotiva, leve a base em um auto elétrico ou loja de elétricos/eletrônicos e procure um que sirva, um macete é usar um passa fio ( conhecido como c* de burro ) e encaixar o soquete por dentro.

Hugo Sotana disse...

Rodrigo, e quanto ao velocímetro? Neste caso é uma peça genérica? É difícil encontrar originais?
Grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...