.

.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

2 ANOS


Já se vão dois anos de blog, quase terminando a descrição da reforma da terceira moto (sem contar o sidecar), 598 postagens, quase 50.000 acessos (o contador foi trocado com 10.000 acessos), mais de 99% de fotos próprias, muitos novos amigos, mas continuo rodando sozinho de HD antiga... acompanhando as novas, mas sem um companheiro que me permita ficar na estrada sem culpa. Ainda tenho a esperança de participar de um trem como o da foto acima, só velhinhas na estrada !!!!
Pois bem, minha parte eu tenho feito, trazendo algumas delas de volta a vida, mas seria legal que outros fizessem o mesmo, para estimula-los vou iniciar uma série de pequenos textos que talvez façam alguns desavisados seguirem o mesmo caminho, abaixo está o primeiro da série, não sei qual periodicidade terão, mas ...

2 comentários:

Fernando disse...

Sempre quis ter um hobby, algo totalmente fora do contexto da profissão exercida. Trabalho com TI, tenho 29 anos e acabei minha faculdade faz dois meses. Meus recursos financeiros são bastante limitados, por isso sempre me preocupei em investir em algo certo e duradouro. Sou fã de tecnologia, nova ou velha(hehehe). Desde pequeno sempre era curioso por eletrônica e mecânica, porém meu círculo social nunca favoreceu, faltando contato com esses universos. A internet veio pra amenizar essa deficiência. Então reformar ou construir/criar estão sendo minhas escolhas nesse momento. Planos para construir um triciclo à la "Phoenix Trike Works" tem povoado minha mente. Na procura por conhecimento que cerque motos/carros, encontrei seu blog ( entre outros) e as HDs passaram a ser algo não tão distante, afinal só via elas em filmes ou na mão de abastados.
Espero que sua série de "perspectivas" me ajudem a dar mais um passo, quem sabe decisivo.

Desejo sempre o melhor pra você,

Fernando
Blumenau/SC

Toecutter disse...

Pode ser de Amazonas? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...