.

.

sábado, 21 de agosto de 2010

SHUT OFF

Aqui a torneira de gasolina a ser montada, atravessa o tanque de cima a baixo, ao ser levantada abre o fluxo da gasolina


É montada de baixo para cima, coloca-se o "varão" da torneira por baixo, encaixando-o no orificio superior, onde há um retentor de borracha


O terminal inferior deve ficar ajustado com um rebaixo que existe no tanque, se não deixar alinhado a mangueira da gasolina não entra
Existem duas conexões nesse terminal inferior, uma entrada lateral por onde entra a gasolina do tanque direito e uma saída inferior por onde a gasolina de ambos os tanques vai ao carburador


Aqui a parte superior da torneira, um acabamento de cobre pressiona uma pequena mola que mantém o retentor no lugar



Aqui o puxador da torneira já montado

2 comentários:

Toecutter disse...

Difícil de arrumar uma dessas? ;)

Hadys disse...

Na minha mão é cinco reau !!

A torneira é facil, o dificil é fazer a adaptação do tanque. Existe até uma ferramenta original para alinhar os furos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...