Aqui a torneira de gasolina a ser montada, atravessa o tanque de cima a baixo, ao ser levantada abre o fluxo da gasolina
É montada de baixo para cima, coloca-se o "varão" da torneira por baixo, encaixando-o no orificio superior, onde há um retentor de borracha
O terminal inferior deve ficar ajustado com um rebaixo que existe no tanque, se não deixar alinhado a mangueira da gasolina não entraExistem duas conexões nesse terminal inferior, uma entrada lateral por onde entra a gasolina do tanque direito e uma saída inferior por onde a gasolina de ambos os tanques vai ao carburador
Aqui a parte superior da torneira, um acabamento de cobre pressiona uma pequena mola que mantém o retentor no lugarAqui o puxador da torneira já montado

2 comentários:
Difícil de arrumar uma dessas? ;)
Na minha mão é cinco reau !!
A torneira é facil, o dificil é fazer a adaptação do tanque. Existe até uma ferramenta original para alinhar os furos.
Postar um comentário