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segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DEVAGAR DEMAIS

As coisas estão devagar, trabalhando muito, pouco tempo de dedicação as motos, e o tempo que tenho dedicado não está rendendo, essa fase de finalização é demorada e parece que se está andando em círculos, uma tarde de serviço, olho a moto e está igual, é um saco.. A tubulação do óleo, por exemplo, está uma canseira:


A bomba original foi substituida por uma Sifton de alto volume, igual a S&S, já estava instalada no motor, na hora de colocar a tubulação do óleo ( rigida, padrão original ), fui perceber que não daria certo, observem que no topo da bomba existem dois conectores ( entrada e retorno ), para mangueiras de óleo, ou seja, não batia nem o tipo de conector nem a posição


Desmontei a bomba, tirei os conectores superiores para avaliar se seria possível mudar a posição dos conectores, que na bomba original são posicionados no meio e na parte inferior da bomba


O conector de entrada pode ser usado na posição inferior pois a entrada localizada no topo da bomba é ligada nela por um canal, já o posicionado no meio da bomba não tem conexão com a saida no topo da bomba, ou seja, essa terá que ser mantida lá e o tubo rigido terá que ser adaptado, nesse conector do meio da bomba será colocada a cebolinha do óleo



Aqui o tubo de entrada de óleo já ajustado para ser conectado na posição original, liga a parte inferior do tanque de óleo a entrada da bomba


Aqui o tubo de respiro, liga o bloco do motor a parte superior do tanque de óleo

Descobri ainda que não tinha os conectores originais, tirei os de um dos motores 750cc e mandei no lote do cromo e comprei outros para repor, provavelmente vou receber todos juntos, por enquanto fico travado nessa montagem, e sem a tubulação do óleo não dá nem para tentar ligar a moto.

Um comentário:

Toecutter disse...

Não é bem assim, tentar ligar a moto sem óleo, dá.

Tem gente que tenta testar câmbio de moto sem corrente!

Vai do seu apego a bens materiais....

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