.

.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

CARBURADÔ


As velhinhas precisam de manutenção constante, ontem dei uma carga na bateria da Shovel, como tenho usado muito pouco a moto, o alternador não chega a carrega-la, aproveitei e desmontei o carburador pois a moto estava "quadrada", o 1/3 final do acelerador não tinha função, ao olhar os giclês notei que eles estavam tão amassados que não conseguia ver a numeração, uso carburador CV, a giclagem original é 40 de baixa e 170 de alta, fui no meu Kit e coloquei os dois novos, um 45 de baixa e um 180 de alta. Fazia tempo que ela não dava uma lenta tão boa, o de alta vou saber amanhã.
Como nota, para Flat, Pan e Shovel o 40 sempre dá falta em baixa, só segura a marcha lenta afogado, o 45 tem dado certo, esse carburador atual veio na moto já devia estar com o giclê de baixa ou maior ou aberto.

Um comentário:

Camata disse...

Queria tanto que um dia essas informações fossem uteis para mim. Vou sonhando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...