.

.

sábado, 6 de março de 2010

NÃO DÁ PARA CONFIAR


Toda vez que vejo anuncio de moto antiga restaurada, fico pensando como feito o serviço, já havia relatado isso durante a reforma da 41, o tanque de óleo parecia perfeito, quando resolvi tirar a massa:
Isso não foi nada, o pior foi o quadro, que teve os tubos inferiores também "restaurados" com massa


Aqui na Duoglide não foi diferente, e novamente com item de segurança, a panela de freio traseira estava pintadinha, com a coroa no lugar, teoricamente era só montar, porém ao observa-la por dentro notei que havia sido soldada e que havia trincas por toda a solda, levei para tentar soldar novamente, e onde solda trinca, mesmo esfriando no cal. Condenei a peça, o interessante é que o lado externo havia recebido um acabamento em massa plástica para esconder a solda, ao aquecer na tentativa de solda-la novamente, o calor estourou a massa e dava para se ver a extensão das trincas. Não dá para acreditar que alguém viu isso e tentou esconder.
Repito, nunca compraria uma moto restaurada se não soubesse quem fez o serviço.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...