.

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

REMONTANDO O CARBURADOR







O carburador que vou usar é um CV, acabei descobrindo na marra que com a giclagem original as antigas não seguram a marcha lenta, precisa manter o afogador acionado, a saida é abrir o gicle de baixa. Fiz isso no carburador da 41, exagerei, ficou com excesso, com aquela fumacinha no escapamento, desmontei o carburador que ia usar na pan e roubei o gicle de baixa, abri menos e ficou perfeito, dessa vez resolvi ser menos amador, consegui um kit de giclês que veio com dois de baixa 45 e 48 ( original é 40 ) e 3 de alta 180, 185 e 190 ( se não me engano o original é 170 ), ou seja, esse carburador da pan eu vou poder afinar melhor, aproveitei e pedi dois diafragmas, pois no dealer local eles não existem e esse carburador me foi vendido como completo, porém não tinha o diafragma e eu cansei de esperar a reposição da peça. Aproveitei e instalei o afogador e troquei a tampa do diafragma do vácuo por uma cromada que havia comprado há muito tempo, ai foi exclusivamente por estética. Agora falta a confecção dos suportes e adapatação do filtro de ar, que serão motivo de outra postagem.

Um comentário:

Unknown disse...

abrir gigleur com broca de dentista não é coisa de amador não..

na minha opinião , amador usa o bolso enquanto profissional usa a cuca...

abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...