.

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

IDÉIA FIXA


Estou com fixação nesse estilo de moto, é algo intermediário entre uma bobber e uma chopper, marcante nos trabalhos do Indian Larry. Estou tentando conseguir uma base para iniciar um projeto desses. Aí são só uns dois anos de trabalho e sair rodando.
Na minha cabeça ela tem freio a disco dianteiro e câmbio no pé. não faço exigências de motorização, qualquer big twins de evolution para baixo. Gosto muito do tanque pequeno de sportster. Muito cromo, pintura metalizada bem poluida.
Muitos já sabem minha opinião sobra câmbio na mão, nunca tiraria de uma moto em que fosse original mas também nunca colocaria em uma moto que não o tivesse, rodar com embreagem suicida é sempre mais arriscado mesmo para "iniciados".

3 comentários:

Unknown disse...

montada por vc vai ficar Loca! com certeza..

Guilherme. disse...

É muito estilosa! Só vou ter pena da sua coluna lombar....Abraço.
Guilherme.

mario disse...

É meu modelo preferido. Sou fã do trabalho do Indian Larry e seu legado. Estou me organizando para adquirir uma. Devo comprar uma pronta, mas vou modificar algumas coisas como tanque, transmissão, banco, etc. já tenho a moto na minha cabeça, só falta iniciar o projeto (e juntar uma graninha rsrsrs)
Parabéns pelo blog e principalmente por resgatar essas belas máquinas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...