.

.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CERTIFICADAS


Recebi os certificados de originalidade, todas passaram, o clube que fez a inpeção ( clube dos 3 cilindros ) tem como norma não passar a pontuação para evitar comparações do tipo : "a minha placa é mais preta que a sua". A mim não importa, o que vale é que fiz o caminho das pedras, vistoria, aprovação pela FBVA, nada de despachante que resolve tudo. Placa preta de verdade!!!! Até agora já foram 4 meses, levei tudo ao despachante hoje, que me falou em aproximadamente mais 30 dias até a lacração ( tem carnaval e tudo para ), mas está valendo. Junto do certificado recebi uma carteira da FBVA com as características da moto, a legislação ( para mostrar aos pulicia na hora que for questionado: Cadê os piscas? ) e o local para uma foto da menina, veio ainda um adesivo : veículo de coleção, certificado pela FBVA, pena que é de por no vidro, vai andar na carteira de documento.
Estou feliz, mais um reconhecimento pelo trabalho feito no cantinho da garagem.

2 comentários:

Lobo disse...

Parabéns brother...

Carlos Ábila disse...

Acho que a única coisa a dizer é...
PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...