.

.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"AS MINA"




Pela primeira vez consegui colocar as três lado a lado, por pura logística, passaram pela vistoria para placa especial no domingão, no mesmo horário do grande prêmio do Brasil ( questão de prioridades ), foram devidamente fotografadas, avaliadas e tiveram as respectivas planilhas preenchidas, o clube dos três cilindros monta o processo e envia tudo para a FBVA (federação brasileira de veículos antigos ), se forem considerados os 80 pontos em 100, as motos recebem o certificado de originalidade, com esses dou entrada junto ao Detran e procedo a troca dos certificados de propriedade de "part" para "col" e recebo as famosas placas pretas, parece vestibular, fizemos a prova agora ficamos no aguardo do resultado, uns 30 dias de expectativa.
O bom é que se houver reprovação, recebo a lista dos itens a serem alterados, procedo a/as alterações necessárias e peço revistoria, farei isso quantas vezes for preciso, agora é questão de honra, já que deci ao playground, vou querer brincar.
Como dá trabalho fazer a coisa do jeito certo!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, vc é um artista.
Abç.
Marcello Shuh

Lord of Motors disse...

"Nâo cobiçarás a mulher do próximo".

A moto pode ?

Anônimo disse...

Amigo Hadys, Boa Noite,

Sinceramente, PARABÉNS pelo trabalho, é motivo de inspiração para quem gosta de Motocicletas que são únicas.
Temos uma HD 1971 Shovel, projeto de restauração que está no início, ela veio do leilão da PRF-MG em 2008. Desde então temos garimpado muitas coisas e o seu Blog significa Ouro Puro da melhor qualidade.
Vamos enviar fotos para você e fazer parte da Confraria que é uma ótima idéia.

Luiz Edésio & Suzana - Dona Onça
Motoclube Garrotes do Asfalto - MG
edesiomg@yahoo.com.br

Lobo disse...

Que inveja... Lindas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...