Começei tirnado a tinta da "cabeça de touro" e do tanque e como já era esperado, ambos tinham muita massa, foram ambos para a funilaria, nessa foto já haviam voltado de lá.
A cabeça de touro foi preenchida com solda de alumínio, como curiosidade, 1960 foi o primeiro ano de uso desse acabamento do farol.
Esse tanque é bem dificil de ser achado, tem o local de instalação dos emblemas em relevo, original, não usa aqueles suportes presos com fita dupla face, a funilaria foi toda feita no metal, para não ser usada massa no acabamento.
O paralamas traseiro tinha pouca funilaria, foi trocada a dobradiça ( usei a que tirei do paralamas da bobber ) e alinhado.
O paralamas dianteiro foi uma novela, tinah um remendo, optei por comprar um novo no ebay, vendedor do Canada, três meses e nada, mandei o antigo para a funilaria, foi todo refeito, dois dias depois de pega-lo, chegou o novo, menos mal, esse antigo que aparece nas fotos deve ir para o servicar se optar pela frente a óleo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário