.

.

domingo, 13 de setembro de 2009

AJUSTES



Fui com a moto até a oficina do Nenê, para mostrar o resultado, afinal ele me ajudou com bastante consultoria, e novamente o fez, a moto estava falhando em baixa, o diagnóstico foi de excesso, provavelmente abri demais o gicle de baixa, vou ter que conseguir outro. Na volta a alavanca de marchas ficou boba, parei a moto e reparei que a cupilha que prendia o varão havia caido, parei em um posto de gasolina e pedi um clipes, resolvido o problema, agora é só retirar o clipes e mandar cromar!! Reparei depois que também não havia colocado a porca do parafuso que prende o banco ao quadro, comprei uma porca calota de inox e já coloquei. Ainda falta rever o freio traseiro, o saco vai ser parar a moto. Depois dessas pequenas experiências, resolvi que vou colocar a caixa de feramentas original, vou mandar pintar de preto semi-fosco e instalar, andar sem as ferramentas nessa fase é meio desgastante.

2 comentários:

Guilherme. disse...

Já estou começando a ter vontade de montar uma bobber também....
Guilherme.

Carlos Ábila disse...

Olá Rodrigo, a respeito do giclê da pra vc fechar o furo com estanho e refurar na medida que vc precisa.
Abraços, a moto ficou show, assim que der quero ir conhecê-la

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...