.

.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CORRENTE SECUNDÁRIA




Tinham me dado a dica que a corrente secundária das HDs antigas tem o mesmo passe da corrente das CBs 400/450, porém um pouco mais longas ( 102 elos ), comprei uma DID sem retentor e para minha surpresa ficou longa, precisei retirar dois elos, sorte que não comprei com retentor pois essas não tem emenda, precisaria acrescentar uma e a corrente teria então a mesma resistência da sem retentor porém com um custo muito mais alto ( uma corrente é tão fraca quanto o mais fraco dos seus elos, que nesse caso seria a emenda ). A corrente ficou raspando na tampa interna da primária, fiz o ajuste da tampa com dua arruelas e tudo ficou livre.
Ajustei a corrente, alinhei a roda traseira e instalei o protetor da corrente, que tem uma extremidade fixada na base do tanque de óleo e a outra no suporte do paralamas traseiro.
Instalei os varões do freio traseiro, um vai da alavanca de freio do espelho de freio ao centro do quadro, outro, do outro lado da moto, vai do centro do quadro ao pedal de freio, tudo ajustado, já poderia descer a moto do cavalete, mas vou termina-la ai por praticidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...