.

.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

E AGORA?



Hoje voltei a garagem e fiquei olhando a moto, procurando o que faltava, continuava achando que era o emblema, que só vou pegar pintado na segunda-feira, liguei ao mesmo amigo meu que fez a mudança de cor da panhead amarela http://hdbobber.blogspot.com/2009/02/panhead-novamente.html e lhe enviei a foto, pedi que desse um trato no emblema e tirasse a faixa branca dos pneus, só de teste. Ele me devolveu a foto em uns 5 minutos, falou que fez rapidinho, em casa, no note sem mouse, só para acabar com minha ansiedade e depois vai fazer uma com calma, quando souber que eu postei aqui essa mesma é capaz de desistir da outra. Valeu André, me criou um problema, estou quase passando graxa de sapato nos pneus.
Olhando o conjunto, tenho pensado seriamente em abaixar o farol até aproximadamente o meio do amortecedor dianteiro, na altura entre as molas da suspensão, a tampa do tanque, cromada, agora corre o sério risco de ser preta, por enquanto só idéias, preciso terminar as instalações que faltam, baixar a moto do cavalete e olha-la no asfalto, dai tomo as atitudes, agora é desmontar o Kit, guardar e voltar a mecânica/elétrica. O legal desse projeto é isso, as mudanças de curso, como coloquei em uma das postagens iniciais, a própria moto vai me mostrando o caminho.

2 comentários:

Carlos Ábila disse...

Ficou melhor com os pneus pretos, ficou mais de "racha" as faixas brancas não combinaram, isso na minha opinião é claro, abraço

Anônimo disse...

Saudações, meu camarada! Vi a sua última postagem, peguei sua foto e, por curiosidade tratei no photoshop!Mandei pro seu e-mail, espero que receba!
Veja como fica sua moto com o farol mais embaixo!

Geovani Massariol


Vila Velha - E.S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...